sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O site que há muito vocês procuravam

zamzar.com_
Hoje trago-vos um site fantástico!
Quantos de vocês já não pretenderam visualizar no vosso pc um vídeo que fizeram no vosso telemóvel, ou no do vosso colega? Quantas vezes não conseguiram ver uma determinada imagem ou foto no vosso computador? Acredito que muitas!
Pois bem, porque é que isso acontece? Porque precisam de ter software especifico para visualizar esses tipos de ficheiros no vosso computador.
O que fazem? Vão à Internet e procuram um software que permita visualizar esse ficheiro e isso implica que vocês saibam que tipo(extensão) de ficheiro estamos a falar, por exemplo um vídeo pode ser mov, mpeg, rmvb, flv, mp4, … uma música pode ser mp3, wav, flac, aac e com as imagens é a mesma coisa já que estas podem assumir diferentes formatos.
Ou seja, era interessante uma ferramenta que nos permitisse pegar num documento seja ele qual for o formato e convertê-lo no formato que pretendemos. Ainda não conheço nenhum software grátis que faço tudo isso mas conheço um site, chama-se ZamZar! O nome é estranhíssimo, mas o site é de uma utilidade extrema.
É muito simples de usar, basta selecionar o documento que pretendemos, que também pode ser o URL de um ficheiro qualquer(tipo um vídeo do Youtube) selecionar o formato para o qual queremos converter, e recebemos o ficheiro convertido no nosso mail.
Passem por lá porque vão ficar fãs! Ah! E não esqueçam, coloquem nos favoritos Piscar de olho.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...